David Hulak

The Rain Room – MOMA.

The Rain Room – MOMA.

Penso que não existo. Fica mais fácil

 

*

 

Diz que o Poeta contou para a Pitonisa ter ido, depois que Narciso morreu, ao Lago onde ele ia se mirar nas suas águas claras e o Lago disse-lhe estar infeliz por não poder mais se ver nos belos olhos do ?????????, ao que a adivinhona disse: – Faz mal não. Em breve haverá o Selfie .

 

*

 

E a Escócia, hein? By appointment da Rainha e M, chefe de James Bond, ficou para depois Inclusive o Pré-Sal do Mar do Norte .

 

*

 

Por falar em Escócia, como ficam os Bascos, os do leste da Ucrânia e os do Movimento O Sul é Meu País?

 

*

 

Na CPI o delator não delatou nada, como a Bolsa de Apostas pagava Cem por Um. Quem pagará o avião da PF, as diárias dos Agentes e outros custos adicionais?

 

*

 

Vida de Representante do Povo não é mole. Os eleitos no dia cinco de outubro, tendo um segundo turno pau a pau para quem terá a caneta, a tinta e o Dário Oficial, estarão em dicotomia de base de governabilidade.

 

*

 

O “Mercado” é bipolar por motivos os mais fúteis. É melhor então a velha Caderneta que não toma I.R. e que nenhum dos três hoje disputantes acha que daria uma de Collor, apesar dele apoiar um deles.

 

*

 

Vivendo é que se aprende: Não adianta juntar Lé com Cré. Nem mesmo para conúbios pontuais.

 

Levaram a Taça da copa do Mundo de Futebol, levaram a Taça do Mundial de Volei e agora, no domingo, na Polônia, quem for campeão vai levantar uma réplica, quem sabe o brasileiro Murilo. Não satisfeitos os que querem desmoralizar lá fora este nosso país, levaram a caneta de Graciliano Ramos. Ou será um factoide para dar mais mídia que os humores do Mercado? Sei não, sei lá, não sei não…

 

*

 

Mataram seis agentes de saúde que foram fazer prevenção contra Ebola. Agora que os testes da vacina estão dando certo, como ficará a campanha de vacinação? Penso que a OMS poderá convocar a experiência brasileira em superar a Revolta da Vacina. Faz tempo, mas parece tão atual.

 

***