Vale a pena ver de novo? Duvido, cansei.
*
Parece que riqueza e qualidade de vida emburrecem. A Noruega, medalha de ouro de IDH no ranking mundial, declinou de sediar as Olimpíadas de Inverno por ser muito caro garanti-la financeiramente e a população não estava afim de bancar o risco.
*
E o viciado concurseiro, que desistiu do certame para o Instituto Rio Branco com medo de passar e, sendo novato, ser despachado como Oficial de Chancelaria para Funafuti, capital de Tuvalu, onde constituímos embaixada em 2010?
*
Por falar em coisas esquisitas, agora importamos a Chikungunya, prima da dengue. Ainda bem que em versão não hemorrágica e veio de graça, sem abalar ainda mais o saldo da balança.
*
Aderi ao evolucionismo. Lendo os jornais, vendo tv, aberta ou paga; dando uma voltinha no feice, notei que o Homem ainda não está arrematado, o que deporia contra o criacionismo.
*
Inovação da boa é aquela com a qual estamos acostumados.
*
Estamos fadados a sempre escolher o mal menor? E não me entendam mal. Quero dizer que, aqui em Pernambuco, Sport, Náutico e Santa Cruz estão felizes por não caírem para as series imediatamente inferiores.
*
A diferença entre prisão domiciliar com e sem tornozeleira é jurídica ou política?
*
Diz que a OAB-DF recusou o registro de advogado a Joaquim Barbosa porque ele vivia falando mal de…advogados. Ele vai apelar para o Supremo?.
*
A turma do Ocupa Honguecongue é maneira. Protesta com a maior educação, evita pisar na grama, recolhe o lixo gerado separando-o para reciclagem e, diz quem entende de cantonês, não xinga com palavrões cabeludos. Veremos se Pequim não vai reprimir kingconguianamente.
*
Malditos capitalistas! O cinema americano vem exibindo uma série de tv chamada Helix, que é um vírus fodão que se espalha pelo mundo. Aí, na real, um americano saído da Libia e fazendo duas conexões até a sua casa. Vai a um hospital com uma gripe. Dão-lhe remédios e, depois, o cara está com Ebola. Vai dar a maior audiência a tal série.
***
Como sempre inteligente. Pena que nosso País virou mote para humor negro. Algum dia muda.
Maravilha, David. Surpreso e feliz diante de uma eventual perda deste seu livre pensar… Tá bom que tá danado…Não coloque o nosso Glorioso Náutico na mesma vala comum dos outros times. Lutamos sim para voltar a série A e vamos chegar lá! Belíssimo humor, ainda que “escuro” (é assim o politicamente correto ?), a referencia ao país Nórdico e ao concurseiro….