Mediação entre otimismo e pessimismo é apenas a dura realidade.
*
Que tempos, que costumes! Até quando abusarão de nossa paciência com retrospectivas?
*
Já temos mais da metade dos Ministros indicados e até a virada do ano, todos. Estremunhados e ressacados estarão na Capital Federal no Dia Um. Ei pessoal, vem moçada para a posse da madrugada. Não entendo, 2014 foi um ano com o maior número mudanças na Constituição e não flexibilizaram a data da posse. Para isso não cabem Medidas Provisórias que podem ser emitidas, por exemplo, para cortes de benefícios sociais.
*
A vaca gripou ainda em 2014 e vai virar coqueluche em 2015. Dá-lhe troica atucanada!
*
Joia da sabedoria popular: toda sogra já foi nora.
*
Tucanos e petistas, jihadistas e infiéis, fracos e oprimidos, consultores e clientes, ego id e super ego, morrem; eu espero passar batido.
*
Fica combinado assim: um bom gestor não precisa ser em expert no que vai gerir. Bastaria, ao menos, não pegar toco.
*
Decepção. O Atônico era apenas um conhecido e de uma ala rival. O Nestor ficou sem um DAS.
*
A jornalista de economia contou que perguntou a Analistas de Mercado como as coisas iriam ficar para a Petrobrás e eles disseram que fosse perguntar a Advogados. E para mim, que relaxei em Direito Internacional, só resta ver o cavalo selado passar, sem ginete.
*
Que bom! Neymar vai renovar contrato até 2020.
*
Que saco! Saquei que globalização cultural é só ver filmes e seriados americanos. Os do Turquestão, da Bielorussia, de Cabo Verde, quando for possível vê-los, será o que?
***
02.01.2015
David, Oh temporis… oh moris… estou perdida… nem sei mais o que pensar deste ministério, sem que palavrões me corram à boca…. Só voc~e consegue me fazer sorrir desta loucura….