Sabedoria é fazer de conta que está ouvindo o que o chato está dizendo, ou lendo o que um deles digitou.
*
Agora que liberou o evolucionismo e o Big-Bang que tal dar um geral no pecado original, na Gula e na Preguiça?
*
Bolivar, Henver Hocha ou John Zerzan? Que tal José Marti, Jeton Kelmendi ou Artur Modesto?
*
Até 2016, margem de erro só com o COPOM.
*
Fortes emoções na semana que vem com um possível pacote de credibilidade. Diz que o governo ia cortar investimentos e repassar o que iria gastar para “concessões” operadas pelos capitalistas. Mercadante tucanou?
*
Ceará, Fortaleza e Ferroviário, d`agora por diante, vão ganhar todas contra Santa Cruz, Sport e Náutico e o Melhor São João do Mundo será em Sobral?
*
Esse lance de investimentos no Nordeste é melhor deixar com Paes Mendonça e com Dias Branco.
*
No Chile o governo vai plantar maconha legalizada, mas cercando o eito com cerca eletrificada e arame farpado. Se der certo, no sertão de Pernambuco e no da Bahia -de Salgueiro a Bodocó, de Curaçá a Juazeiro – haverá um grande mercado para Seu Gerdau e para a Chesf.
*
Se El Cid tivesse perdido a guerra para os Mouros, sendo estabelecido um Califado imperialista e colonialista o Meridiano Zero ainda seria o de Greenwich ou o de Toledo?
*
Toyo Setal e Catta Pretta. Você conhece? Vai conhecer, cara pálida.
*
Se você leu tudo até agora será premido com um emprego de enfermeira(o) na África Ocidental.
***
David,
Leio sempre e como marroquino tenho interesse no emprego. Gula e Preguiça são pecados adorados por todos que não agüentam física moderna. Prefiro a época do bang bang televisivo.
David Hulak nos últimos quarenta anos temos defrontados nesta selva de pedra. Anos 70 Faculdade de Administração (UFPE, depois Sebrae, em seguida, alguns tratamos de projetos na orbita do Bandepe e finalmente no Bar de Beijinha, na casa de Paulo Vasconcelos, em Casa Caiada – Olinda. Desde que a Birosca de Beija fechou as portas, não tenho passado por aí. Abraços do companheiro Jonas Torres.