David Hulak

The Rain Room – MOMA.

The Rain Room – MOMA.

Não confundir esperteza com inteligência. Desta não vamos desistir. Combinado?

 

***

 

A conta do Auxílio Desemprego pode vir a aumentar. Tony Volpon e Benito Berber, da Namura Securites podem vir a precisar, por crime eleitoral.

 

***

 

Os gestores da crise do Euro e os dos bancos daqui não aprendem, poxa!

Economistas bem postos atribuem à banca excesso de conservadorismo nas suas operações de financiamento e culpam o setor financeiro por uma parcela do resultado negativo na economia. Deu na imprensa.

 

***

 

Até quando ex-mulheres, motoristas e secretárias assombrarão os políticos, hein Hollande?

 

***

 

A vida seria menos animada se não houvesse Brasil e Argentina. Apesar da goleada com o Papa, há o empate de Rainhas com Silvia, da Suécia e Máxima da Holanda. Agora os vizinhos se amostraram com um Dreadnoughtus schrani, pertence a um grupo de herbívoros que viveram no Cretáceo e era tão pesado quanto doze elefantes juntos. Houve troco. Brasileiros identificaram um conjunto de fósseis de 47 pterossauros – répteis voadores pré-históricos, marcando Quarenta e Sete a Um. Melhor ainda, não temos Abutres, apenas simpáticos Carcarás.

 

***

 

Ressuscitaram os comícios. Tremem rádios, tevês e a ampla rede mundial. Comício sempre foi mais animado, mas merece cuidado, pois não tem “teleprompter”. É ao vivo.

 

***

 

Hoje é sexta, cinco de agosto, dia de Dunga. Na Miami cheia de brasileiros comprando, terão tempo para ir ao Sun Life para torcer? Aposto no patriotismo, já que estão livres do horário político, conhecido em Pernambuco por Guia Eleitoral.

 

*