João Rego

Equipe da Revista Será? celebrando sua passagem para o quarto ano.

Equipe da Revista Será? celebrando sua passagem para o quarto ano.

Nossa revista tem sua origem numa prática antiga, agradável e nobre: o banquete, encontro de amigos ao redor da boa mesa e de bebidas para falar sobre temas da vida (Os gregos sabiam das coisas!). Sérgio C. Buarque, economista e dono do Restaurante O Banquete, na Rua do Lima, convidava amigos para encontros onde o tema era livre. Só não podia se falar de trabalho.

Fui apresentado a Sérgio por Homero Fonseca, nosso grande jornalista e escritor. E que encontro foi esse que daí já surgiu uma empresa de consultoria – junto com outros colegas – e a Revista Será? que após o fim de O Banquete migrou para o agradável apartamento de Teresa Sales, na beira mar de Boa Viagem. Ali, entre uma cioba de Dinha, regada a um bom vinho, finalizada com o legítimo bolo de massa de mandioca nordestino e muita conversa, nasceu a Revista Será?

No dia 08 de outubro passado a nossa revista completou três anos, ao longo dos quais foram publicados, initerruptamente, nossas edições semanais, sempre às sextas, onde a Opinião encabeça os demais textos publicados pelos editores e colaboradores.

Para comemorar a data, Fernando Dourado, nosso profícuo colaborador, e sua companheira Lavínia, se esmeraram para receber os amigos que fazem a Revista. Foi numa noite agradabilíssima de outubro, também a beira mar de Boa Viagem, em um clima de festa e camaradagem que entramos em nosso quarto ano. Aos amigos e leitores nosso abraço e agradecimento por mais de 3000 comentários valiosos que compõem o acervo da revista.
Seguimos….

Celebração da Revista Será?

Celebração da Revista Será?

Celebração da Revista Será?

Celebração da Revista Será?

João Rego