David Hulak

The Rain Room – MOMA.

The Rain Room – MOMA.

Democracia mesmo é quando a patuleia for elite.

Convencer que permanecer no teto é estar na meta, é pulha complacente, tipo estupre mas não mate.

 *

Seis de agosto de mil novecentos e quarenta e cinco foi dia de guerra assimétrica?

*

 O popular Presidente Xi Jingpeng, defenestrou Zhou Yuangen  : ex-popular no Comitê Central e mais de trinta Ministros, governadores e altos Mandarins, por corrupção e chamou isso de Caçar Tigres. Isso é que é faChina.

*

Entre a Copa e a Olimpíada teremos os trinta anos da Declaração de Foz de Iguaçu, generosa e otimista visão de Sarney mais Alfonsín que deu origem ao Mercosul, e se tudo indica que até agora ela não pegou, só tem um ano para pegar. Como para a efeméride não haverá obras de construção civil nem de mobilidade inter-regional haverá que esperar um pouco mais.

Abaixo do equador, onde se localiza Pindorama, é useiro e vezeiro dar tempo ao tempo.  Entre o primeiro culto na casa de orações onde pregou o huguenote Villegaignon, estabelecida no forte Coligny e o Templo de Salomão erguido no bairro do Braz, na indefectível capital paulista, já lá se vão uns quatro séculos e meio. Os Puritanos do Mayflower, huguenotes de acima do Rio Grande em muito menos tempo se tornaram WASP.

*

Por conta da Lei do Orçamento Impositivo vai haver banda na Malha Fina?

*

Cientistas ianques, paquistaneses e costarriquenhos, trabalhando em rede, aventam a hipótese da incompatibilidade entre o controle da síndrome da bexiga nervosa, também conhecida como bexiga ativa, e o elevador, pois está provado que ela fica com o rabinho balançando assim que o portador chama o veículo e sobretudo quando ele está no último andar. Pode vir a dar Nobel.

***